segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Quem foi o p*to que suspendeu o rodízio municipal?

Parece que esta semana promete. O céu está cinza-chumbo e continuo torcendo para que o apocalipse chegue logo, travestido num novo dilúvio. Antes morrer afogada do que de fome ou sede ou câncer. Mortes lentas e dolorosas deveriam ser requinte exclusivo de políticos, estupradores e colegas de trabalho que puxam o seu tapete por falta de mérito próprio.

Parece também que vou terminar as benditas ilustrações do dicionário e finalmente receber o meu gordíssimo cheque da Capes de setenta reais. Só faltam verbetes básicos como "deficiência múltipla" e "Síndrome de Down". Coisa fácil de desenhar. Mas paga o cigarro do mês. Acho.


Se os musos da inspiração divina permitirem, existe esperança de que eu termine de escrever a primeira graphic novel da série ainda esta semana. Viva o melodrama, o sangue e o mercado editorial.

Que le ciel nous tombe sur la tête.

Quem falou que brasileiro só começa depois do Carnaval?

Um comentário:

  1. Praga de Morwen pega!!! Quem disse que não? O dilúvio começou aqui pelo Rio de Janeiro! Tinha gente andando até de barco pela enchente!
    Está escrevendo um livro? Po, achei muito legal!!!
    No mais, vc é a minha fonte inspiradora do meu zzz no nome do meu blog! Todos os nomes que eu tentava já tinha. Então lembrei de vc e deu certo!
    Morben resorve!
    Um beijo! =***

    ResponderExcluir