quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mulherzinha, eu?

Há quem pense que não tenho um lado feminino.

Porque não gosto de vozes cacarejantes e risadas histéricas. Ou porque não ligo para fofocas, odeio novelas e desprezo as celebridades. Pode ser também porque não gosto de filmes melosos (desses com a Meg Ryan), prefiro um bom suspense. Porque não ligo a mínima para Robert Pattinson (obrigada, alunas de 11 anos, por me mostrarem quem é) e outros vampiros adolescentes. Ou ainda porque esqueço datas supostamente importantes. Ou até porque eu acho ridículo alguém se prestar a um ataque de ciúme.

Mas eu sou bem menina sim.

Não vivo sem meu estojo de maquiagem (completo. Com base, corretivo, iluminador, tudo.); filtro solar todos os dias; antirrugas L'Occitane (tá, eu sei que é caro, mas é bom, não deixa a pele oleosa e dura bastante); meu cabeleireiro; um belo par de sapatos de salto (vários, de preferência); sabonetes e cremes e xampus; e meu precioso cartão de crédito para momentos de tristeza ou raiva.

Não deixo de me chatear quando alguém especial esquece meu aniversário. Choro sim. Tenho TPM também. Também me sinto gorda e horrorosa às vezes.

Não sonho com príncipes, encantados ou não. Mas, como toda mulher, também fico indignada quando sou tratada como objeto. Não quero sapos na minha vida. Os que tenho que engolir no trabalho são suficientes, obrigada.

Aos sapos, boa noite. Apreciem a companhia de suas mãos sem moderação.

(E eu achando que ia ser moleza voltar ao mercado.)

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Coitado dos sapos e suas mãos calejadas... :P
    []'s

    ResponderExcluir
  2. É voltar ao mercado em todas as áreas da vida não é algo lá muito fácil. Também sou mulherzinha, mas como me conhece sou o contrário. Não gosto de maquiagem, porém gosto de romances melosos rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Mulherzinha não.
    Mulherão. =)
    Daqueles talhadas para serem admiradas e respeitadas.

    ResponderExcluir