Segundo um amigo, completando exatos dez meses de separada, já tenho história o suficiente para escrever um romance chamado "Memórias de uma mulher divorciada".
E quem copiar o título vai me pagar direitos autorais.
Falando da postagem Protocolo do Sexo Casual, ela gerou bastante polêmica, embora poucos tenham se manifestado nos comentários (Clique aqui para ler). Eu gostaria de adicionar que este protocolo foi escrito pensando em ser um manual de regras, para mulheres também, mas principalmente para os homens se portarem para não confundir nossos pobres cérebros e corações quando só desejam ter uma amizade colorida.
***
Agora um adendo, este específico para as mulheres:
- O homem não tem orgasmos múltiplos e, portanto, sofre de um mal chamado "raiva pós-gozo"*. Então, se o negócio é casual, não vá abraçando o cara, ok? A única coisa que ele quer naquele momento é que você se desintegre e vire nada. Respeite isso.
*Termo utilizado pelo meu amigo J., que prometeu escrever sobre o assunto.
Paty, eu só consigo rir do seu post. HAUSHAUSHAUSHASUHAUSHASU
ResponderExcluirCreio que o sexo seja a metáfora da vida; por mais que você compartilhe ainda sim no final é uma experiência solitária.
ResponderExcluirMas pensar em uma humanidade egocêntrica em busca de alternacias de prazer creio que deprime, logo é melhor sustentar visões mais otimistas.
Raiva pós-gozo... essa é boa rs
ResponderExcluirKisu!