sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Chá de camomila, ginseng e cafeína

Estou sem tempo nem para organizar meus pensamentos, quanto mais colocá-los no papel (ou no blog). Mas tenho algumas considerações a fazer.

1. Do Halloween:
What the f*ck? Quem inventou que professor de inglês tem que adorar Halloween, achar o máximo morrer de calor vestido de preto, com uma capa ridícula nas costas, unhas pretas, desfilando pela cidade enquanto vai de um lugar a outro? Tudo seria muito engraçadinho, se não existisse chuva, sol, a quantidade disparatada de livros que carregamos e nós morássemos na América do Norte.

2. Dos livros de auto-ajuda:
Ainda que estou ganhando uma boa grana para isso, mas que NUNCA mais na vida quero ler coisas do tipo Paulo Coelho, isso é fato.

3. "Quem sabe fazer muita coisa não sabe fazer nada":
Administrador de empresa adora cliché, né? Deve mesmo ser muito mais rentável ter que contratar um idiota para tirar xerox e outro idiota para atender telefone do que contratar só um idiota que faça as duas coisas. Cliché por cliché, continuam exigindo que façamos o serviço de 15 pessoas. Mas quem é bom MESMO só sabe fazer uma. Vai entender.

6 comentários:

  1. Querida! Como foi a festa do seu aniversario? Baum, to vendo que pelo jeito vou ficar acostumada a perder todos os eventos importantes da sua vida ne? Jah se foi a sua formatura, seu aniversario, daqui a pouco seu casamento, o nascimento dos seus 23 filhos =P, a sua aposentadoria e sua inauguracao como batchan =P dsakjhdakjsa...

    Saudades!

    :: Bah ::

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu blog!
    Posso adicionar seu link entre os favoritos no meu blog?

    ResponderExcluir
  4. OI sumida, como vai a vida? E o dan?
    Olha, mudei o endereço do meu blog viu! Atualize seu link por favor!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Estamos no mesmo barco, amiga!
    O sandices tá até com poeira acumulada...rs... Bjs

    ResponderExcluir