terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Eu acredito em duende

Semana passada eu levava de 1h a 1h40 para chegar no trabalho. Esta semana, com a volta do rodízio, levo APENAS 45 minutos! (Considerando que percorro 20km entre casa e trabalho, no meio de São Paulo, é um tempo ótimo). Agora sim eu acredito em rodízio municipal, Papai Noel, duende e coelho da Páscoa.

Pois é! O dilúvio chegou! Levantemos as mãos aos céus porque eu já não aguentava mais os trinta e quatro graus diários.

Hoje mandei o manuscrito para a editora. Se tudo correr conforme o previsto, sai nas livrarias no meio do ano. Amanhã já começo outro. Não gostei que ele mexeu no MEU final, mas tudo bem. É para isso que ele me paga, porque, de resto, o meu trampo é lazer - com direito a chocolate Kopenhagen e café expresso à vontade.

Ainda não passei a nanquim os malditos desenhos. Fazer duzentos é moleza, mas os últimos cinco não saem de jeito nenhum.

Além de professora, virei conselheira sentimental lá na escola. Cobro a metade da hora/aula porque conselho meu não vale nada, mas eu tenho que pensar para que eu possa dá-los.

Boteco, please.

Lavar o cabelo à noite é uma bosta, mas acordar uma hora mais cedo para fazer isso é pior ainda.

Desculpem a falta de nexo nas postagens dos últimos três meses. Minha vida se fragmentou e não tem como isso não se refletir aqui. Virei várias e uma ao mesmo tempo e tenho que lidar com isso da forma que me é possível. Sinto uma ponta de inveja (inveja saudável) dos que conseguem se manter coesos nesse mundo caótico.

Deve ser bom ter um emprego só e não ter que atravessar a cidade para trabalhar outro turno.

Sabiam que o caixa eletrônico do Banco Real da Av. Aclimação fecha às 18h? Nunca mais vou poder precisar de dinheiro quando estiver na Aclimação.

Acho que desaprendi a escrever.

5 comentários:

  1. Agora eu to curioso pra saber em que tipo de historia vc me colocou!! ahahah.. ora essa... personagem com o meu nome ahahaha

    qto ao diluvio.. acho que vou pedir pra boss incluir no uniforme um par de galochas.. aquela rua em frente a escola fica intransitavel durante a enchente ahahah..

    falando em posts.. eu tb preciso atualizar o meu.. credo.. ferias=sem grana=falta do que fazer..ai nao tem mta coisa pra escrever ehehehe..

    ahn, essa do caixa eletronico eu tava sabendo.. so q comigo aconteceu la em campinas.. nao sei se foi real ou bb.. enton nao va pra aclimacao ou campinas sem money ehehhe..

    besitos

    ResponderExcluir
  2. Praga de morwen pega! Ahh sim pega!
    O dilúvio tbm chegou ao rio! Estamos afundando e não resando para que o próximo desastre não seja uma tsunami! Por favor pati, não toque nessa palavra!
    Querida, sinto saudades de vc! Um beijo! =*

    ResponderExcluir
  3. Quem se assusta com 34 graus não poderia viver aqui nos 40... É injusto esse calor, credo. Viva a chuva e o céu cinza!

    Muta saudade de vc!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, parece que a chuva veio para ficar... Até Março vai ser isso. Pelo menos aquele calor horrendo se foi - e que não volte!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tia! Lembra de mim? Andei meio sumido =P
    Nossa, acho que andei perdendo mta novidade por aqui o.o

    Sobre o diluvio, bem...não enchendo por aqui, por mim td bem! Curti o frio que ele trouxe...tava morrendo com o calor!

    Bom, voltei com o blog(aleluia), se der, dê uma passadinha lá ^_^

    Beijos, fique bem =*

    ResponderExcluir