quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Lavar cueca é opcional

As feministas roxas que me perdoem, mas de vez em quando o machismo tem uma razão de ser!

100 homens trabalham bem na mesma empresa por 50 anos. 99 homens e uma mulher trabalham bem na mesma empresa por 50 anos. Por que caralho 98 homens e DUAS mulheres conseguem tornar o ambiente absolutamente insuportável?

Mulheres feministas, aceitem a verdade: mulheres não sabem trabalhar em equipe.

Não vou me excluir do time porque AINDA não deixei de ser mulher, mas ô criatura nojenta que é uma mulher dentro de uma empresa! Na sua cara é sempre "bom dia, minha linda, fofa do meu coração! Como passou de fim de semana, você que é minha melhor amiga?" e nas costas é aquilo que todo mundo que já trabalhou conhece... E vai na maior cara de inocente, fazendo voz fininha e chorosa pra cima do chefe (especialmente se ele for homem) para ver se ganha aquela promoção e queima todas as outras que lhe representam ameaça (que são mais competentes). Quanta mediocridade.

Mais uma vez: por que aquelas idiotas inventaram de sair de casa e meter a mão na graxa se continuam se fazendo de dondocas e achando que vão ganhar tudo na base do teatro?

Quer sair de casa, sai. Quer meter as caras no mundo, mete. Quer botar a mão na sujeira, bota. Mas, porra! Seja MACHO!

5 comentários:

  1. nossa, se 2 mulheres fazem tanto barulho, enton como eu fico num lugar onde 98% dos funcionarios sao mulheres? (eh.. a Ana contratou mais um homem, agora somos no total 2 ahhaha)

    melhor eu fazer seguro de vida.. ahahha

    eu hein

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu!!!! Vc tá trabalhando aqui na empresa e não me contou?!!!
    Trocaram a minha equipe, que era de 30 homens sob o meu comando pra 26 mulheres e 4 homens. Em dois dias, as mulheres jáme deram mais trabalho do q os rapazes deram em um mês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Owww amiga, mulheres são seres muito competitivos e vaidosos. Principalmente em relação às outras mulheres!
    Já detonei duas parceiras de trabalho, mas pq não trabalhavam e além de ter que fazer meu trabalho, tinha que fazer o delas para que não perdêssemos os prazos!
    Acredito que se uma pessoa assume uma responsabilidade, tem que ter compromisso! Tem muita gente lá fora precisando do trabalho e do dinheiro para ficar bancando a dondoca e dizendo que só tá alí pela experiência, pq não precisa daquilo pra sobreviver!
    Odeio gente soberba! Um dos motivos que me fez sair foi justamente isso. Além de estar me estressando com meu trabalho, tinha que me preocupar com o trabalho mal feito de outras pessoas!
    Mas eu nunca me prevalescí da minha condição feminina, mas sim da minha competência! E mesmo que tentasse, não conseguiria, pois com chefe mulher esse tipo de recurso não funciona! haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. antes fossem somente as outras, mas elas queimam os homens tb...

    ResponderExcluir