terça-feira, 7 de março de 2006

Das pequenas grandes tragédias do cotidiano

1) Sobre ter dois empregos:

* Nada contra. É até saudável porque a gente não enjoa nem de um nem de outro. A tragédia é quando você tem dois empregos e mesmo assim continua pobre.

* Outra tragédia é quando um dos seus patrões só te paga à menção da palavra "trabalhista". (E ainda assim deve as horas extras do ano passado e o décimo terceiro.

* Quando termina o seu expediente num lugar, você sabe que todas as pessoas normais estão indo para casa jogar os pés no sofá e ver televisão, enquanto você encara uma hora e meia de trânsito para começar mais um turno.

2) Sobre a criminalidade:

* Roubaram meu estepe. Sim. ROUBARAM MEU ESTEPE. Proprietários de carros que tenham pneu sobressalente para fora do carro: enfiem o pneu no porta-malas. Foi engraçado só até eu ver o prejuízo. Aro + pneu + montagem + balanceamento = trezentos e poucos reais (o que quase equivale à parcela do décimo terceiro que estão me devendo). Cara. Roubaram meu estepe.

* Já ouvi piores: uma colega de trabalho teve o vidro de seu Citroën estourado por causa de um pacote de balas Vita-C (de laranja) pela metade que estava no painel. Uma semana depois de ter o mesmíssimo vidro estourado por causa do som que já não estava lá. Só os fiozinhos.

A que ponto chegamos...

5 comentários:

  1. Sabe que tb roubaram o step do Ka da Ana Paula?? pior, o carro tava dentro dakele estacionamento que tem na dom vilares... ahahaha.. de tanto bater boca, a Ana conseguiu que a dona do estaci. desse um novo estepe pra ela.. cada uma viu..

    qto ao trabalho, eu estou pensando em reformular meu conceito de salario dps q eu ouvi uma frase q um cara falou no GNT. O cara tava num iate com um cao, bebendo champagne e ele vira pra camera e disse: "arranje uma maneira de ganhar US$ 2.000/mes sem trabalhar .. e vc podera fazer o q eu estou fazendo todo o dia!!"
    Pena q ele nao contou como ele faz pra ganhar isso.. ahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

    Ow.. Agora eu tô preocupada, visto que temos o mesmo tumóvel.. Que ódio isso!!!!!

    Mas se bem que, ano passado, levaram os QUATRO PNEUS de um GOLF de DENTRO DA GARAGEM do PRÉDIO da minha professora de Matemática Financeira I... Deixaram o carro em cima de tijolos.. Vai vendo.. hohoho

    PS: Quanto às manias, não vale dizer DANIEL, DANIEL, DANIEL, DANIEL, DANIEL, viu?? :)

    Amo vc! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, e um dia que um cara foi roubar meu amigo. Meu amigo não tinha nenhum dinheiro, só um chocolate na mochila...e não é que o cara pediu metade do chocolate pra não ir embora de mãos vazias? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Oi fofinha, como vai?
    Na época em que eu trabalhava em dois lugares diferentes, apesar do cansaço, eu estava satisfeita com a vida que levava... Acontece que eu estava sempre muito cansada pros estudos, pros amigos e até para o descanso...
    Muitas vezes o desgaste não vale a pena. Mas até enocntrarmo um emprego digno que nos pague como merecemos, é isso ae mesmo!
    No mais, eu acho que o exército nas ruas tbm seria uma boa saída para sp! Acredite, a criminalidade baixou e nos sentimos mais seguros nas ruas!
    Bjokitasbrdnxq

    ResponderExcluir
  5. Estava eu andando de carro tranquilamente, quando ouco um barulho de ferro raspando.
    Paro o carro e olho. Qual a minha surpresa ? Tinham roubado o meu estepe, amassando o ferros de sustentação. Após passar por um buraco, o ferro caiu. Quando roubaram o espete ? Vai saber ? Aonde ? Muito menos. Peugeot 2006 com estepe em baixo é roubada !

    ResponderExcluir