segunda-feira, 13 de março de 2006

Morwen para Imperadora Suprema do Brasil

Antes que venham as críticas: Imperadora mesmo, porque imperatriz é nome de escola de samba e no meu governo não há Carnaval.

Tipo de governo: Tirania Democrática

Meu plano de governo:
1) Para acabar com a criminalidade:

- Artigo I: todo estuprador, seqüestrador, assassino e/ou pedófilo será empalado em praça pública onde deverá agonizar por três dias antes de morrer.

- Artigo II: todo condenado por crime não-hediondo será mantido preso, devendo trabalhar para pagar por sua alimentação e hospedagem, após receber chibatadas em praça pública, sendo que o número das chibatadas dependerá da gravidade do delito.

- Artigo III: todo ato de corrupção será castigado com tortura medieval e morte por decapitação em praça pública.

- Artigo IV: para todo playboy que achar que está acima da lei, pau no cu. Literalmente. Empalamento sem óleo.

2) Para uma vida mais digna:

- Artigo I: todo empregador deverá respeitar e cumprir o piso salarial da categoria (que será reavaliado pela Imperadora com base no salário mínimo de dois mil reais), contratar seus funcionários em regime CLT com todos os seus direitos, sob pena de execução em praça pública.

- Artigo II: todo empregado está proibido de trabalhar mais do que quatro horas por dia e igualmente proibido de acumular dois ou mais empregos, sob pena de chibatadas em praça pública (determinadas em relação ao tamanho da ambição do sujeito) seguida de morte por fuzilamento (balas pagas pela família).

3) Para uma melhor educação dos futuros brasileiros:

- Artigo I: só poderão ter filhos aqueles que passarem no exame "EIPR" (Exame Imperial para Pais Responsáveis), com curso preparatório inteiramente gratuito fornecido pelo Império. Aqueles que tiverem filhos sem ter passado no exame serão obrigados a cometer canibalismo, comendo o próprio filho no ato do nascimento do mesmo.

- Artigo II: pagodeiros, funkeiros e outros fazedores de lixo musical estão proibidos de emitir sons, sob pena de amputação de língua, braços, pernas e nádegas.

- Artigo III: todo brasileiro terá direito à conspiração e à revolução armada. QUEM SABE ASSIM O BRASIL NÃO TOMA JEITO E LUTA DE VEZ? Nem que seja pelo direito de sermos complacentes, cegos e alheios ao samba, à pizza e à impunidade.

Mas que ia ser uma puta controle populacional, isso ia.

6 comentários:

  1. ahauhuahauauhauh

    ja tem o meu voto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui está alguém que tem julgamentos realmente centrados, que tem cabeça no lugar o suficiente para propor um projeto de fato sério e comprometido com o bem-estar de toda a sociedade. Como me filio ao seu partido?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, tem o meu voto também ;)
    Mas sempre vai ter aquela gente querendo derrubar a sua boa tirania, e apelariam pra revolução armada xD

    ResponderExcluir
  4. Como já disse, você tem o meu voto e de todos os meus familiares.
    Mas faltou um artigo:

    Artigo V:
    Todo indivíduo que maltratar gratuitamente um animal terá as genitais queimadas e arrancadas em praça pública, onde irá agonizar por 3 dias e depois decapitado(a).

    Legal, né?

    Ass: Ana "Osso"

    ResponderExcluir
  5. Jah ganhou! Jah ganhuo! dkajhdsjkahdskjdas

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Tirania democrática não seria um caso de paradoxo??? o.O
    Owww Paty, quero fazer parte do seu corpo de ministros. A pasta das relações exteriores ou da educação pode ficar comigo?
    Tá faltando um artigo para punir quem de alguma forma superfaturar obras públicas ou extraviar dinheiro público: empalamento em praça pública e apreensão de todos os bens!
    Um beijo!

    ResponderExcluir