quinta-feira, 6 de abril de 2006

Sobre a não-lírica das coincidências

Qualquer semelhança é mera coincidência. Compare:

* Aos 5 anos de idade:
- Sorvete?
- Eu! Eu! Eu! Primeiro eu! Tudo eu!
- Tem dinheiro ainda da semanada?
- Aaaaaaaaahhh MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (esperneia, se joga no chão e finge choro)
- Ô, meu filhinho... Mamãe compra pra você...

* Alguns anos mais tarde:
- Salário alto?
- Eu! Eu! Eu! Primeiro eu! Tudo eu!
- Vai ter que trabalhar.
- Ah... Mas... você fica tão sexy nessa camisa! Ah! Você é gay? Desculpe, eu não estava passando cantada... mas... você gosta da Madonna? e do Brad Pitt? Jura?? Nossa! Você é meu melhooooor amigo! Tão sexy... ai, desculpe... é o hábito, sabe?

* Aos 5 anos de idade:
- Vamos no escorregador?
- Eu! Eu! Eu! Primeiro eu! Tudo eu!
- Sem empurrar seu primo!
- Ahhhh MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (esperneia, se joga no chão e finge choro)
- Ô, meu filhinho... Vai primeiro... Primo mau...

* Alguns anos mais tarde:
- Preciso mudar de faixa para pegar a saída lá na frente.
- NÃO!!!! Eu! Eu! Eu! Primeiro eu! Tudo eu! (bi bi biiiiiiiii de moto)
- Dá tempo. O motoqueiro espera.
- BI BI BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BIIIII! (chuta seu retrovisor)



E depois falam que umas belas chineladas vai "contra os direitos humanos".

E o MEU direito? Por que sou obrigada a conviver com esses trastes?! "Homo sapiens sapiens" é o termo mais hipócrita e burro que já vi na vida.

Um apelo, do fundo do coração: se você acha que consumir é tudo, seu único valor é o dinheiro e a aparência, que puxar o tapete dos outros é melhor do que crescer (porque isso dá trabalho), que o legal é ser malandro, se dar bem, nem que isso implique dar a bunda para o diretor e fazer chantagem depois, e acha o má-xi-mo as intriguinhas e jogos de trapaças do Big Brother, por favor, pelo futuro geral do universo, CASTREM-SE. Metam à vontade, mas CASTREM-SE.

E depois falo que os outros são quixotescos. Eu e a minha merda de mania de achar que o mundo tem esperança...

Morwen [em modo MOTOSSERRA]

Um comentário:

  1. Além desse tipo horrendo de gente que você tão bem descreveu, existem também os sem-noção, que a cada dia se multiplicam pelo mundo. Também estes deveriam ser castrados - e o mais rápido possível!

    ResponderExcluir