quarta-feira, 12 de julho de 2006

A glimpse of my life

Orçamento contas a pagar condomínio quando vestido de noiva orçamento cartório reconhecer firma fechar contrato Japão editora publicar livro e-mail iluminação DJ cópia autenticada do RG e CPF transferência bancária CPMF planilha de custos data Australia orçamento buffet apartamento IPTU degustação cartório de notas doces lembrancinhas bouquet de rosas ou de flores do campo mais orçamento contrato de imóvel psicopatia sociopatia aluguel de vestido dia da noiva mapa do local acertar a data transferência eletrônica ou cheque administrativo atualizar o site telefonema do banco chegou talão de cheque box de vidro ou de blindex contrato internacional tradutor horas extras muitas cortininha no box mas cama tipo box é mais barato jurídico provedor cozinha planejada fotógrafo para quê tudo bem vestido branco mas de tênis contrato da Coréia lançamento do livro vai ter ou não ligar para o chefe do chefe do chefe e perguntar da situação que situação não faço a menor idéia revisar o release corretor de imóveis documentação ok conta corrente mesa de frios juros parcelamento aprovar o layout ligar para o banco decoração calígrafo orçamento forma de pagamento em dez vezes sem juros conta outra que eu sei que os juros estão embutidos no preço.

3 comentários:

  1. Meu Deus! Isso tdo sao problemas? =P... Oww... me avisa o dia certinho q vc vai subir ao altar pq eu preciso planejar a minha viagem... sabe como eh.. preciso ver as datas certinho pra poder estar presente nesse dia especial pra vcs...

    Beijos e saudades

    :: Ro ::

    ResponderExcluir
  2. Segundo comentario daqui sendo de mim mesma dsahdajkhjksa tah bom hein? Ou as pessoas estao fugindo dos seus problemas ou sei lah dsakjhdjkasdsa brincadeira =P... Enton certeza q Janeiro eu to ai, mas por enquanto (ateh q provem o contrario) eu vou sozinha (sim, vou deixar meu maridinho aqui pq nao temos onde largar as nossas trahas hehe). Mas enfim, vou me planejar pra no comeco do ano chegar por ae e festejar com vcs esse dia...

    Count me in! =P

    Beijo

    :: Ro ::

    ResponderExcluir
  3. Caaaaalma, o que importa é que eu vou receber honorários e tudo fica certo. x)

    ResponderExcluir