domingo, 3 de setembro de 2006

Mudanças

Devagar, as coisas vão mudando...

- Depois de muitos anos trabalhando no informal, cansei de esperar ser registrada e cansei de perder tempo de serviço. Abri minha empresa. Pago meus tributos, pago minhas contribuições, mas não tenho que ficar no pé dos picaretas. Proporcionalmente vou ganhar menos, mas não vou ficar tendo dor de cabeça todo ano quando for declarar o IR. Hora de virar gente grande.

- O apartamento está de cara nova! Paredes pintadas (graças à preciosa ajuda do amigo Lud) e furadas, com box de vidro e divisória entre a cozinha e a área de serviço. Os móveis estão chegando e os cheques estão caindo (ui!).

- "Lesão cística, revestida por epitélio epidermóide e repleta de queratina": foi o que tiraram da minha virilha essa semana. Nunca imaginei que a região inguinal fosse tão aflitiva. Só vou tirar os malditos pontos no dia 11/09. Nota mental: nunca mais ir ao dermatologista.

- Vacinas: alguém pode me dizer onde encontro Meruvax e Engerix?

5 comentários:

  1. Parabens por se tornar uma mocinha =P dsajkhdkasjdhas... Em breve uma SRA =P vc vai ver como pesa ser chamada de SRA =P. Espero de coracao q tudo de certo por ai, que sua empresa vah pra frente e o seu casamento seja mto abencoado. O q eh essas lesao cistica? Um caroco? hehe. Nem me fale em dermatologista, estou sentindo a falta de ir no meu....

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Aeeee, parabéns pela empresa =D
    E pelo apartamento tbm! \o/
    Que raios é essa lesão ai?

    É dei, outra abandonada no blog...mas o proximo post é com fotos =P

    ResponderExcluir
  3. Depois que aderi ao método "Morwen" de otimização de tempo, a minha vida mudou e eu sou uma nova mulher! :P
    Fia, as vacinas você deve encontrar em hospitais, já pensou nisso!? :P
    Aparece que eu tô com muita saudadona!
    Beijo e amo mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi fofaaaa!
    Estou feliz por ver os progressos que anda fazendo! =D Muito feliz mesmo! Pensei em escrever um milhão de coisas, mas meio que fiquei preocupada com esse lance que vc teve na virilha... Seria um cisto sebáceo?
    Se vc morasse no rio, pediria a minha irmã para te arrumar as vacinas! BJus e se cuida mulher!
    bjus no lud e no dan tbm!

    ResponderExcluir
  5. Paty, por mais que doa qdo os cheques caem...rs... esta é a fase mais gostosa, amiga. Curta tudinho!!! Sucesso na empresa nova e força pra aguentar o tranco, pq não é fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir