sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Mulher de 30 Anos

Prestes a entrar para o clube das balzaquianas, fico me perguntando se eu não deveria voltar para a USP, fumar maconha e andar de chinelinho de couro. Aí penso naquela imagem da tiazinha que não aceita sua idade, usa minissaia e fica de barriga de fora, sem perceber que tudo o que os outros estão vendo são os anos acumulados naquelas pelancas... Que se danem os outros, também. Feliz da tiazinha. Olho para o mundo com olhos corporativos e me pergunto se não devia começar tudo de novo. Mas aí me lembro de que eu realmente gostei muito daquilo que estudei e que talvez não seja tão para trás que devo olhar. E me lembro que minha coleção de sapatos aumentou nos últimos anos e que eu gosto dela. Mas também me lembro de que os dias estão passando e mal posso esperar pelo Natal, ou pelo Ano Novo, ou pelo Carnaval. E aí me dou conta de que os sapatos ainda não me levaram a lugar algum.

Um comentário:

  1. Nem me fale... Prestes a entrar com o motor 2.9 não é um motor balzaquiano, mas mesmo assim chega-se à perfeição um dia :P. O tempo passou, no regrets, mas mesmo assim, virei a "tiazinha", tirando as pelancas pq emagreci, tô uma vara-pau dksahdjkahda... Mas é isso ai, não deixe o blog morrer, afinal, aqui é onde os melhores pensamentos estão.

    Beijo

    ResponderExcluir