terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É Natal!

A ode ao cartão de crédito!

Se tem coisa que eu ODEIO é quando não dão desconto à vista. Que disparate é esse que me obriga a comprar o financiamento ao invés do produto?

Outra coisa que eu ODEIO é R$19,99. Se o puto não vai colocar R$ 20,00 na etiqueta, eu pago no débito, só para não pagar aquele 1 centavo que ele não vai me dar de troco.

Ainda outra coisa que eu ODEIO é "promoção" de shopping. Você gasta R$ 200,00 para ter o direito de comprar um brinde horroroso por R$5,00, feito por escravos tailandeses e que custou para o shopping menos de R$0,03.

Um comentário:

  1. O que você deixou de comprar? :P Ahhh, se a gente não se falar a tempo, Merry Xmas (como se diz por aqui).... meu Natal não será grandes coisas, mas quem sabe o próximo ano huh?

    Kisu!

    ResponderExcluir