segunda-feira, 16 de maio de 2005

Balaio de gato

Para quem me entendeu mal, estou muito longe de estar silenciosa por estar mal. (Veja o Sux-O-Meter ao lado). Estou silenciosa porque o que eu tenho a dizer é especial demais para ser gritado aos quatro cantos do mundo (se é que o mundo tem cantos)...

Eu passei algumas semanas de muita correria :) Tanto do coração como no trabalho. Do coração, eu vou continuar com o suspense. Mas no trabalho foi embaçado. Minha empresa participou do evento
FEIMAFE na semana passada (por isso também a ausência). Acho que fomos bem. Tirando trabalhar 12h-14h por dia de pé, no salto, ter perdido as costas e os joelhos, acho que foi uma experiência legal.

Taí. Eu nunca achei que fosse me empolgar trabalhando no Depto. Comercial. Descobri até que eu levo jeito para a coisa. E eu que achava que os testes vocacionais tiravam uma com a minha cara quando dava "administração"...

Mas, para não deixar o blog na saudade, vou aproveitar e responder à enquetezinha do
Wise Up! Give Up!

1- Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Tirando o fato de que não faço idéia do que seja o Fahrenheit 451, eu seria O Amor nos Tempos do Cólera (Gabriel García Marquez).

2 - Já alguma vez ficaste apanhadinha (o) por uma personagem de ficção?
Vários. Aragorn, do Senhor dos Anéis (J. R. R. Tolkien), quando eu tinha 14 anos. E, lógico, Mr. Darcy, de Pride and Prejudice (Jane Austen).

3 - Qual foi o último livro que compraste?
Dombey and Son (Charles Dickens).

4 - Qual o último livro que leste?
Mansfield Park (Jane Austen).

5 - Que livros estás a ler?
Dombey and Son (Charles Dickens), The Country and the City (Raymond Williams), Far From the Madding Crowd (Thomas Hardy) e tentando arrumar tempo para recomeçar A História Sem Fim (Michael Ende) porque ninguém merece só ler coisa para a faculdade.

6 - Cinco livros que levarias para uma ilha deserta:
Puxa vida. Ficou difícil! Só cinco? Hmm... Acho que eu levaria os grandes clássicos que ainda não li. Dom Quixote, A Divina Comédia, Crime e Castigo... E estabeleceria a prioridade por número de páginas: os maiores antes, já que eu morreria de tédio e solidão numa ilha deserta. Mas na hipótese de ter outra certa pessoa comigo nesta ilha deserta, talvez eu não levasse nenhum.

7 -Três pessoas a quem vais passar este testemunho e porquê?
Todo mundo. Porque eu ainda não vou contar o que está acontecendo na minha vida e o blog não pode morrer, ué. E o suposto "porquê" da pergunta deveria ser "por quê".


PS. VALEU, BLOGLIST!!!

7 comentários:

  1. Não dava prá ler umas coisas mais fáceis? Deusolivre.. Isso tudo, tirado o "A História sem fim" me parece mind breaking books.

    ResponderExcluir
  2. Vc eh nerd mesmo ein?....rs.... ;p

    ResponderExcluir
  3. Tava soh falando por causa dos livros!!!...rs...

    ResponderExcluir
  4. Patrícia,

    Que legal :}
    Meu namorado ia na FEIMAFE, mas acabou não indo.
    O legal é descobrir novas coisas ao longa da vida.
    E trabalhar no Dep. Comercial deve ser bacana, ainda mais que você parece ser bem extrovertida.

    Bjous :*

    ResponderExcluir
  5. Livros! Livros!
    O último que eu li foi o Alienista...pra escola, claro...mas foi até legal =)

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal essa pesquisa! Qualquer hora vou respondê-la também no blog - e acho que vai ficar meio extensa! Hehehe!

    ResponderExcluir
  7. Se liga nessa aqui para o seu Aipohdi:

    http://wired.com/news/digiwood/0,1412,67593,00.html?tw=wn_tophead_1

    ResponderExcluir