quarta-feira, 6 de julho de 2005

O Manual Morwen do Relacionamento Amoroso - Parte II (Da Arte de Flertar)

Para os mais jovens:

Flertar (verbo) = xavecar, dar em cima, azarar.

***

BASIC TWO: Da Arte de Flertar

Para muitos de nós, este é um estágio bastante complicado do relacionamento amoroso. Particularmente complicado para os tímidos, para os muito tímidos, para os feios e para os nerds. Aplicando o que se aprendeu do capítulo anterior, flertar é algo que representa uma enorme barreira emocional (e às vezes física) para mulheres "Menos F" e para homens "Sem Pinto" (e, em alguns casos, para os "Namoráveis" também), na busca de um relacionamento amoroso (é, ainda nem chegamos lá...)

Ao contrário do que se pensa, flertar não é uma arte. Não é necessário talento ou técnica.

Primeiramente precisamos definir quais são os objetivos que temos em mente ao flertar. Como estamos em um curso básico, estabelecerei dois deles: 1. beijar e/ou transar (que são quase a mesma coisa) e 2. namorar.

1) Para beijar e/ou transar:
Para conseguir um beijo, é muito fácil. Basta seguir meu método ultra-exclusivo e patenteado:

Se você for mulher, vá para a balada e pergunte para o primeiro que aparecer: "Oi. Quer me beijar?" ou "Oi. Quer me comer?".
O método é infalível. Basta você ter bastante paciência, não desistir depois de levar um fora (outra frase patenteada usada neste caso é "hmm. Azar o seu. Não sabe o que está perdendo"), ou dois, ou três, ou setenta e oito, e acreditar no poder do álcool.

Agora, se você for homem, as regras mudam...

- Se você for do tipo "comestível", pergunte: "Oi, você vem sempre aqui?", ou "Você se machucou quando caiu do céu?", ou "oi, quer teclar?", ou "oi, eu gosto de jiló". Não importa. Tudo o que você disser será lindo e você conseguirá seu beijo, sua trepada, um telefone e mais uma pessoa no seu banco de reservas para o resto de sua vida.

- Agora... se você não é lá uma Brastemp, você pode até tentar mostrar seus dotes etiquetísticos ou discorrer sobre algum assunto que interesse à pessoa. No máximo, você consegue um telefone falso. Mas, se acreditar no poder do álcool, talvez você se dê bem.

- Agora... se você é um ogro, desculpe. Nem o álcool salva, meu amigo. Você pode ser o maior cérebro pensante do mundo, o cara mais gente boa, o mais gentil e cavalheiro. No way. A melhor cantada do mundo vai ser um lixo. Desista.

2) Para namorar:
Bom, agora as coisas se complicaram, não?

Por um lado sim, mas por outro não. Porque aqui os feios têm salvação! Feinhos (as), nerds, gordos (as), tímidos, ogros e ogras: não se preocupem! Tia Morwen vai salvar vocês! Entretanto, para entrar nesta categoria de flerte, será necessário fazer o módulo intermediário. Aguardem as próximas publicações.

***

*Todo o conteúdo do "Manual Morwen do Relacionamento Amoroso" é baseado em experiências pessoais, conversas, desabafos, crises de choro, etc. e não tem qualquer vínculo com qualquer sociedade científica, literária, política, ecológica ou de qualquer outro tipo. Não pretende tampouco ser qualquer tipo de auto-ajuda (pois está mais para auto-destruição) ou influenciar pessoas. O objetivo único dos textos aqui publicados é suscitar o questionamento acerca do comportamento humano de forma sarcástica e cruel.

7 comentários:

  1. eu pensar besteira???? onde? ahahah.. foi vc q escreveu constragedor la.. ahahahha..

    bom, no minimo vc ficou quebrada pq resolveu comecar aulas de yoga e teve caibra qdo tentou colocar os pes em cima da cabeca.. ahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Peloamordedeus, cadê o modo Intermediário??? PRECISO URGENTE!!

    ResponderExcluir
  3. "Você se machucou quando caiu do céu?"
    Anotado! XD
    Hahahahaha, to dando mta risada com isso.

    ResponderExcluir
  4. Po paty, vc se esqueceu do "Quer fazer um miojo lá em casa?" eu acho essa o máximo! hahahaha

    Paty, respondi seu mail!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. rs....forma sarcástica e cruel, no doubts

    ResponderExcluir
  6. Então, de acordo com seu manual, estou fadado a morrer sozinho... hehehehe! Beijos! (Aproveitando uma hora no cyber café pra comentar aqui, já que em casa no way!)
    Ricardo Miyake, do Defenestrando.

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler seu manual (notável, digasse de passagem), não sei se rio ou se choro com meus infortúnios amorosos!... :-)

    ResponderExcluir