quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Variados

Nada como passar um fim de semana nada a ver na praia com o namorado. Nem chuva, nem frio, nem nada podem fazer um fim de semana na praia ruim. Só de sair um pouquinho da rotina, já ajuda.

O limpador de pele e o tônico da Neutrogena são muito bons. Agora o meu anti-rugas vai ficar mais feliz.

Fezoca, vamos sentir muito a sua falta no trampo. Boa sorte em Porto Seguro e não se esqueça de chamar para a festa de despedida!

Meu cachorro fez aniversário este mês, mas eu não sei em que dia e nem quantos anos ele fez.

Falando em aniversário, o meu está chegando. Estou pensando em comemorar no El Kabong. Ainda não passou a minha vontade de comida mexicana. Mas a pobreza está cruel.

O que fazer com Tarantino e George Orwell se a sua turma de avançado não gosta de discutir nada? Odeio fingir que ensino alguma coisa útil.

Que frio é esse?!

4 comentários:

  1. Did you say dogging or blogging? Brits confused
    Proponents of the latest Web trends were warned Tuesday that the rest of the world may not have a clue what they are talking about.
    Find out how you can buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

    ResponderExcluir
  2. oieee Pati saudades de vc... agora tenho net ake onde eu moro nesse fim de mundo. como estao as coisas ae?

    Beijos e saudades

    Bah

    ResponderExcluir
  3. eba@
    NNNAAACCCHHOOOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Praia é uma delícia de qualquer jeito, principalmente se vc mora nessa loucura de sp. A gente descansa a cabeça totalmente, né? beijo

    ResponderExcluir