quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Variados

Nada como passar um fim de semana nada a ver na praia com o namorado. Nem chuva, nem frio, nem nada podem fazer um fim de semana na praia ruim. Só de sair um pouquinho da rotina, já ajuda.

O limpador de pele e o tônico da Neutrogena são muito bons. Agora o meu anti-rugas vai ficar mais feliz.

Fezoca, vamos sentir muito a sua falta no trampo. Boa sorte em Porto Seguro e não se esqueça de chamar para a festa de despedida!

Meu cachorro fez aniversário este mês, mas eu não sei em que dia e nem quantos anos ele fez.

Falando em aniversário, o meu está chegando. Estou pensando em comemorar no El Kabong. Ainda não passou a minha vontade de comida mexicana. Mas a pobreza está cruel.

O que fazer com Tarantino e George Orwell se a sua turma de avançado não gosta de discutir nada? Odeio fingir que ensino alguma coisa útil.

Que frio é esse?!

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Ain ain...

Endorfina faz falta. Duas semanas sem academia e a apatia toma conta.

Agora dá-lhe ácido lático tudo de novo. Ain ain...

De resto tudo igual. Estou morrendo de preguiça de postar sobre o desarmamento. Eu queria até, mas não está rolando um saco.

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

É foda

Às vezes acho que eu devia me contentar com menos. Desde que tive o meu surto de ambição que a minha vida começou a se complicar. Hoje fumo mais, durmo mal, fico contanto os dias do calendário até o Natal.

Talvez eu não devesse pensar em morar na Aclimação, num 2 dormitórios, com 80 metros quadrados e 2 vagas na garagem. Talvez eu tenha escolhido a carreira errada. Talvez eu esteja na cidade errada. Talvez.

São Paulo definitivamente precisa de um controle populacional um pouco mais radical. Tipo uma guerra. Ou uma praga. Com menos gente no mercado, não precisaríamos trabalhar 17 horas por dia em 3 lugares diferentes para inteirar um salário.

E meu aniversário chegando... A cada ano vejo que estou mais velha e praticamente na mesma situação. Isso é degradante. Não sei quem foi o imbecil que inventou que "Deus ajuda quem cedo madruga" ou qualquer outro lema que diz que se você se esforçar você chega lá. A mídia fica propagando essa idéia fraca de herói, de self-made man, mas no final das contas, somos um bando de lunáticos lutando por um sonho americano perdido na década de 50 ou 60.

Cadê o meu sonho americano? Nem preciso de lava-louças ou de enceradeira (mesmo porque ninguém tem piso de madeira de verdade hoje em dia). Será que é o meu padrão que está equivocado? Talvez seja. Um amigo meu já provou que dá para viver com um balde amarelo, um fogão de camping, um colchão e uma panela.

terça-feira, 13 de setembro de 2005

Miscellaneous

Dias frios e chuvosos deviam ser declarados feriados instantâneos.

Quem quer que tenha projetado tamanha barbaridade, devia estar bêbado ou com preguiça. Ô coisa inútil que é menstruar!

Deep Purple é legal. Eu tinha me esquecido.

Às vezes penso que eu nasci na época errada, ou no lugar errado, ou na classe social errada. Quantas vezes vou precisar repetir que não vim a este mundo a trabalho? Não que eu não goste de trabalhar. Mas eu acho que um total de 6 horas por semana está mais do que razoável.

Não vejo a hora de desenvolverem (e popularizarem) as tais nanocoisas que estão prometendo. Imagina um nano-vidro anti-grudador de poeira e nano-roupas anti-sujeira, suor e café? Até eu ia querer ser dona de casa. E me contaram que no Japão já existe um aspirador de pó que aspira sozinho, mapeando a sua casa.

Agora o Orkut está pedindo que você tenha uma conta Google. Ainda na semana passada eu estava discutindo que o Orkut como era (e sendo tão popular no Brasil), é um surto internético. Até minha mãe está no Orkut. Não existe. Que nem bilhete único.

Quando será que minha vida vai parar de dar voltas e me deixar sossegar para eu aprender ponto-cruz?

Meu saco para fazer pós foi pro saco. Até pensei num projeto legal, mas não tenho a menor vontade de me engajar nisso. Não agora.

Caraleo. Que vontade de comida mexicana!

segunda-feira, 12 de setembro de 2005

1984

Orwell errou. Não precisamos de telescreens para sermos vigiados. Bastou acabar com as referências. E nem deu tanto trabalho. Nem foi preciso apagar ou alterar o passado. Ele está lá mesmo. Foi só ensinar que ele não serve para nada. Olha só que beleza. E lá vamos nós, como um bando de desmiolados, acreditar que o mundo é feliz, repetindo o mantra: "Ah, não posso fazer nada".

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Requintes (des)necessários

Em dado período do mês, a solução do mundo parece caber num salão de cabeleireiros, num batom novo da Avon e naquele colar lindo que você viu na vitrine mas que nunca vai usar. De repente, um taco de beisebol. Ou uma motosserra.

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Parem o mundo, por um dia que seja...

Quarta-feira chegando. E eu achando que ia ser ruim ter um feriado bem no meio da semana! :)

Viva o patriotismo de fachada!