domingo, 19 de março de 2006

Agora sim

Já faz um tempo que estou para prosseguir com a brincadeira, mas eu estava com preguiça. Agora, como o dilema é trabalhar ou fazer isso, faço isso:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1) Mania de gastar grana em comida de conforto mesmo quando estou sem fome (Toblerone, quindim, coxinha, açaí...) e outros supérfluos ainda menos nobres (roupas e sapatos que não uso) quando estou de mau humor.

2) Mania de entrar no carro e acender um Marlboro. Silver, porque estou tentando parar de fumar (há 9 anos) e achar ruim que o carro está sempre cheio de cinza.

3) Mania de chamar meu (recém) noivo de apelidos carinhosos bizarros. Nada de "bebezinho" ou "fofinho". Apelidos bizarros MESMO. Não vou exemplificar.

4) Mania de acreditar no que me convém só para eu continuar fazendo as coisas que gosto. Por exemplo, continuar fumando porque "dizem que até os 30 tudo bem".

5) Mania de começar a puxar música da internet e não conseguir parar. Ex. Oingo Boingo dá origem a A-ha, que dá origem a New Kids on the Block, que leva a Vanilla Ice, que leva a Sepultura (porque, quando eu fiz 12 ou 13 anos, gravei Sepultura em cima de uma fita dos New Kids on the Block), que leva a Rage Against the Machine que não sei por que me lembra Billie Holiday e assim por diante.

4 comentários:

  1. Oi paty, acabei de olhar meus emails e não achei nada! Estou convidada pra que???
    Que dia vai ser???
    Ahh fiquei curiosa!!!
    Manda novamente: oliviarobba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ih, já vi que fui escolhido nessa brincadeira tbm!

    Mas sobre essa mania de música eu tbm tenho uma mania semelhante...baixo uma cacetada de discografias pra escutar 5 ou 6 músicas de cada banda XD

    ResponderExcluir
  3. dshadjkashdjkas entendo esse lance de nao conseguir parar de baixar musicas na net, mas o meu vicio ultimamente estah sendo baixar seriados tipo CSI e LOST ou filmes para que qdo tiver um tempinho possa assistir dsakjhdjkhdas... Tb estou cheias de manias que se for contar, eh capaz de me chamarem de doida aaahahaha....

    Ficarei um tempo sem net, mas assim que tiver cnx eu dou um sinal de fumaca..

    Beijao em vc e no recem noivo =P

    :: Bah ::

    ResponderExcluir
  4. Só consigo fazer comentários aqui qdo estou numa lan house, que saco! E, qdo faço comentários, não sai nada que presta...hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir