quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pensamentos jogados de uma mente com fome

E no final das contas fez sol todos os dias. Só choveu no sábado. Mas, tudo bem, porque tinha tirado esse dia para visitar um amigo em Registro. Sabe o que acontece quando a gente só passa filtro solar no braço e se esquece do antebraço? Sim, uma marca horrorosa. Nos dois braços.

Acho muito engraçado que a mesma pessoa que fala de mim pelas costas tenha vindo me alertar de que há gente falando de mim pelas costas. Devo agradecer pelo conselho?

Vou para a Chapada Diamantina passar o Ano Novo. De carro. Por enquanto, sem planejamento nenhum. Mandei vários emails para pousadas para saber se havia vagas para o período e nenhuma me respondeu. Das duas uma: ou está tudo lotado ou a pessoa que checa email uma vez por mês ainda não checou. Pelo jeito as coisas ainda são feitas por telefone lá na Bahia. De qualquer maneira, minha barraquinha, o fogareiro e a mochila cargueira estão meio mofados, mas ainda funcionando (espero).

Sabe que meu último mochilão foi em 2003? Estou com (alguma) saudade do perrengue. Ainda não sei se aceitei completamente essa vida de velho que viaja de carro e fica em pousada. Mas aí penso que carregar 15kg nas costas, com chuva na cabeça, por 15 dias, com os pés encharcados no meio do mato poderia ser facilmente trocado por uma cama e banho quente com passeinhos menores de mochilinha com lanchinho e agüinha de garrafinha (não sei se com trema ou sem. Não conta para ninguém, mas nem olhei a nova norma).

Mas não achem que é férias não. Não sei o que são férias remuneradas há pelo menos 9 anos.

[EDIT] É claro que não estudei espanhol coisa nenhuma. Ainda não sei usar os malditos objetos direto e indireto e nem conjugar o verbo "decir".

[EDIT 2] Agora com Twitter no blog.

2 comentários:

  1. Ê laiá... que bom que fez sol, aqui é de nuvem pra neve até o começo do ano que vem... tá mó friaca já hehe. Chapada Diamantina Chapada... hmm sounds good! XD. E o que foi aquele comentário random sobre alguém falar mal de vc? Agora tem que fazer a missa toda... se eu tiver sorte de manter o meu emprego, quem sabe não tiro uma folguinha? De um dia claro, pq é o que a empresa permite hahahaah, melhor que nada... Aqui as coisas estão de mal a pior vc nem tem idéia... eu tô pensando seriamente em voltar... se não for forçada..

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tá ruim mesmo a situação.. tô usando um e-mail novo, anotae, mas depois apaga por favor :P

    rominasato@floripa.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir