terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bom negócio

Quem troca trabalhar do lado de casa por redução salarial de 20%?

Olha que eu estou achando que fiz um ótimo negócio. Aquelas horas perdidas diariamente no trânsito horrível de São Paulo, os 70 reais de estacionamento, os 300 reais de gasolina, as refeições fora de casa e, principalmente, o meu saco já valem muito mais do que 20% do meu salário (que não é lá essas coisas). E ainda contribuo para desafogar um pouco o trânsito e a emissão de poluentes.

Demorou para o governo fazer um programa de incentivo para quem trabalha no bairro em que mora. Que mania de querer concentrar todo mundo na Berrini ou na Paulista!

Morram de inveja, mas eu moro em São Paulo e levo SEIS MINUTOS para chegar no meu trabalho. E pela bagatela de 20% do meu (risível) ex-salário.

5 comentários:

  1. Deu inveja... não do salário (rsrsrs), mas da situação. Quem dera eu pudesse fazer isso!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai TER que me dar algumas dicas de trampo ai rs... to chegando sem perspectiva NENHUMA rs... estamos indo... em breve estamos nessas terrinhas...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar a 6 min de casa? Wow, quero isso também qnd começar a trabalhar x)
    Lembra de mim, tia? Do blog Tofu c/ Shoyu??? Putz, que vergonha daquele blog!!!
    Como anda???
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, não fosse o fato de que meu salário atual não comporta uma redução de 20% sem comprometer toda minha (parca) estrutura, eu trocaria de bom grado.

    Agora, me diz uma coisa...de onde você tirou que o governo quereria fazer um programa de incentivo? Tudo o que eles querem é um Programa de Aceleração do Crescimento do bolso deles!

    Beijos e bem vinda de volta (ok, estou atrasado, mas e daí?)

    ResponderExcluir
  5. Estou a no mínimo 35 min, de carro, pagando pedágio...

    Sem pedágio, 45 min.

    Só pra ir....

    Sem comentários...

    Abraço,

    Leandro

    ResponderExcluir