segunda-feira, 9 de março de 2009

Frequentadora assídua

Da próxima vez que eu aparecer no Pronto Socorro do hospital já vão me tratar pelo nome e já vão saber qual o meu assento favorito para ficar aguardando atendimento.

Mal me recuperei da maldita sinusite e já voltei ao hospital. Desta vez porque sofri um acidente doméstico. Coloquei sabão em pó na máquina de lavar e deixei encher um pouco de água antes de colocar a roupa (para o sabão misturar na água e não manchar a roupa e tal). Aí fui fazer minha lição de casa do espanhol (sim, eu faço lição de casa) e me distraí. Daí a pouco ouço a máquina batendo sem roupa dentro. Saí correndo para desligar, fiz uma curva errada, pisei no tapete, o tapete escorregou e lá fui eu voando por 2 metros até quase bater com a cara na parede. Quase. Porque o instinto me fez virar a cara e bater com o ombro, pescoço, cotovelo, joelhos e outras partes da cabeça que não o rosto. Eu nem sei bem como foi. Só sei que fiquei estatelada no chão enquanto uma de minhas gatas me lambia a cara e miava em solidariedade (viu? Quem disse que gato é traiçoeiro e egoísta e não liga para o dono?). Ridículo. Pelo menos não tive traumatismo craniano e nem quebrei nada. Só estou toda roxa e pensando que quando era criança não ficava tão dolorido.

Não quero comentar o dia da mulher.

Outro dia fui visitar um casal de amigos que tinha acabado de descobrir que estavam grávidos. No meu relógio mental isso fazia um ou dois meses. Aí me avisam que o chá de bebê é daqui a duas semanas.

Outro dia combinei de jantar com uns amigos. Mas estávamos todos na correria por causa do final de ano e fechamento de semestre escolar. Aí já era hoje.

Outro dia marquei um almoço para me despedir das minhas colegas do outro emprego. Aí já se passaram 3 meses.

Tem semana demais no meu mês e falta final de semana.

3 comentários:

  1. E outro dia que eu estava comentando sobre meu cotidiano no Japao e cah estou eu novamente na nossa terrinha :P sim, o tempo passa muito rapido rs... e adorei o seu caploft... nao, nao sou maldosa, mas eu tb sei o que eh cair do nada, por um motivo futil e ainda se sentir ridicula por estar naquela situacao. Tb acabei no hospital...
    Estamos na area, mas preciso resolver uma pah de coisa antes de poder me encontrar com vcs... mas jah na ansiedade...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Esta foi mais uma sequência de impacto do filme "O gato" ;^)

    Agora fora de brincadeira, se somarmos as vezes em que você, o Daniel e eu estivemos podres nos últimos 40 dias... Tamo velho!

    ResponderExcluir
  3. Pior... ante-ontem fomos ao hospital *de novo*! :P
    Nossa bedjera chegou pra ficar... :P

    ResponderExcluir