segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meta para os meus 70 anos

A dona da escola onde eu trabalho tem 70 anos e muita gente morre de inveja dela, pois ela está sempre linda, maquiada, bem-vestida, com sapatos e roupas caríssimas, cabelo impecável, carrão e trabalhando. Às 21h30 ela está lá, na escola, disponível para atender alunos, professores e coordenadores.

Desculpem-me, mas não tenho um pingo de inveja disso.

Aos 70 quero ter aquele cabelinho roxo de velhinha. E vou querer saber se os cremes e o filtro solar diário funcionaram.

Quero estar na minha rede de descanso, na varandona da minha casinha no campo (ou na praia), rodeada pelos filhos, netos, cachorros e gatos.

Se eu não estiver gagá - o que é improvável, pois já estou ficando - vou querer ler e ver tudo o que não deu tempo ao longo da minha vida proletária.

Se eu estiver meio gagá, quero estar fazendo curso de papier mâché, pintura sobre tecido, ou qualquer tipo de coisa que todos vão achar que é de gosto antiquado e duvidoso.

E se eu estiver completamente gagá, provavelmente não vou me importar com nada disso.

5 comentários:

  1. Preciso estabelecer um objetivo anterior a esses: efetivamente fazer minha parte para conseguir chegar aos 70 anos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem consegui planejar o que eu vou fazer esse ano, que dirah qdo tiver com 70... alias..se conseguir chegar nessa idade, ja sera de grande vitória. Ainda nao sei se quero ser essa sra ou se quero ser como vc rs...

    Kisu!

    PS: em Maio to em sp de novo... vamos marcar alguma coisa neh?

    ResponderExcluir