sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rapidinhas

1) Seria muito bonito se, ao sair da academia, pensássemos "Nossa, agora vou me acabar de comer maçã!" ou "Vou encher a cara de salada! Sem tempero, lógico!". Estou pensando em X-bacon, batata frita, coca-cola, açaí, lasanha e brigadeiro de panela.

2) Acho que não tenho mais paciência para escrever posts gigantes. Será síndrome de Twitter?

3) Terminei de ler meu primeiro Gabriel García Márquez em espanhol! Tudo bem que eu já tinha lido em português, mas foi uma conquista. Eu ganhei o livro no ano passado e não consegui ler. Agora consegui, entendendo uns 80%. Tá acima da média. Passei.

4) Comecei meu primeiro Dostoevsky hoje (Crime e Castigo. Em inglês, porque é mais barato). Tenho esperança de conseguir sair da estiagem mental.

5) Está rolando uma matéria na USP com a prof. Maria Elisa Cevasco, sobre Jameson. Se meu cérebro não estivesse tão atrofiado e meus dias não estivessem tomados por aulas, eu até me arriscaria.

Um comentário:

  1. Aff eu preciso urgente de uma academia... preciso emagrecer. Desde que eu cheguei só estou comendo o que eu deixei de comer há uns 4 anos rs... matando saudades das coisas rs... então... vc me ligou aqui em casa? Vamos combinar de fazer algo sim!

    Kisu!

    ResponderExcluir