domingo, 1 de novembro de 2009

Entendi

Acabo de compreender o motivo pelo qual não consigo ficar horas navegando pela internet: a quantidade de erros de português.

Se os erros fossem somente de ortografia, seriam engraçados: "Nunca ouve algo assim", "ensuportável", "inzibido". Adoro "emprestáveis". São pessoas que podem ser emprestadas?

E o que seria de nós sem as pérolas da internet? Recebi um e-mail com um print screen de um excelente "molho barba e cu".

Erro de digitação? Quem nunca cometeu? (E isso não é mais exclusividade de texto digitado não!)

Frases pela metade, idéias jogadas sem coerência, parágrafos inteiros sem um único verbo, pontuação inexistente... A lista é imensa. Acho que estou definitivamente ficando velha. Daqui a pouco vou começar campanha pela volta da cartilha. Aguardem-me.

Um comentário:

  1. Herrar é umano não? rs... ahh se apontamos os erros dos outros somos arrogantes, se não falamos, ficamos irritados porque nunca aprenderão e assim a vida segue... entre erros, erros, erros... Antes que eu me esqueça, não deu pra ir no seu niver, estou de ombro imobilizado, sem poder dirigir, sem fazer porra nenhuma já viu, mas ainda quero marcar um dia pra gente se ver ok e não só ficar falando. Deixa eu melhorar, que combinamos.


    Kisu!

    ResponderExcluir