domingo, 21 de fevereiro de 2010

Condicionais

Acho que já devo ter postado algo a respeito há 5 anos ou mais, mas não importa. O mundo andou. Eu andei. O assunto é outro.

"Se" não existe. "Se" é o que não foi.

Uma coisa que não faço com a minha vida é ficar me torturando, pensando no que teria acontecido se eu não tivesse recusado aquela proposta de emprego no navio mercante ou se eu tivesse apostado outros números na mega sena da virada. Não importa. Já foi. Desapega.

Se ficarmos presos aos "ses", não teremos olhos para os "entãos".

Então, é isso.

[EDIT: Postei dois dias seguidos! Será que meu branco mental passou???]

[EDIT 2: Alterei o meu perfil. Finalmente consegui escrever no "about me".]

Um comentário:

  1. O "se" cabe na música do Djavan. Já escutou né? Ou tem baixa tolerância? rs... as músicas dele não fazem sentido pra ninguém, pq ng na verdade entende. E SE entendesse? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir