terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 coisas que eu nunca usaria

Indo na onda da brincadeira postada pela Bah, vou listar os meus desfavoritos, já que não estou muito inspirada para escrever hoje.


Calça saruel: Gente, me desculpem, mas mulher nenhuma fica bem com essas calças. Esse cavalo no meio dos joelhos é a coisa mais feia que já vi na minha vida, em termos de vestimenta. Se for pelo conforto, use saia.






Saia tulipa com cintura alta: O modelo tulipa (nome moderno para o oitentista "balonê") já é horrível por si só. Com cintura que vai parar na linha dos peitos então, é um crime.







Calça baggy: Pára tudo. Eu usei isso nos anos 90! Mas prestei juramento à bandeira de nunca mais usar calça baggy com cintura até o meio do peito.







Tênis com salto alto: Ok. Alguém me explica o que é isso? Juntou o pior dos dois mundos: acabou com o conforto dos tênis e com a elegância dos sapatos de salto.








Maiô com recortes bizarros: Essa coisa que não é nem maiô nem biquíni deve deixar uma marca de sol bastante peculiar: um triângulo nada a ver de um lado só da barriga?! Será que as pessoas não pensam nisso?







Ombreiras: Certas coisas deveriam ficar nos anos 80. E somente lá. Isso se aplica à cor verde-limão que a pessoa escolheu para combinar com as ombreiras. Só faltou a polaina.





Implantes de silicone: Aí cada um faz o que bem entender. Não tenho nada contra quem faz, quaisquer que sejam os motivos. Mas eu, particularmente, acho desnecessário passar por uma cirurgia - que é sempre um risco -, gastar um dinheirão, amargar dois meses de pós-operatório para ter peitos artificiais. Os meus são minúsculos. Pareço uma tábua. Mas não passaria por isso em nome de uma estética ditada pela mesma moda que elege como modelos calça saruel, saia balonê, calça baggy, tênis de salto, maiô com buraco, ombreiras...

5 comentários:

  1. Adorei... "Ombreiras" foi o ponto alto... Minha mãe era fã das polainas, fez uma com as cores do arco-íris e me obrigou a ir para escola com elas... (Não quero mais comentar...entrei em depressão com a lembrança)

    ResponderExcluir
  2. Prima, muito bom o post!

    Concordo com quase tudo que postou.
    Nossa, nunca sairia com alguém com estas roupas. Aliás, até sairia. Mas uma única vez.

    Quanto ao último item, eu até curto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhaha ficou ótimo Pati... bronzeado com esse maiô fala sério né? Esse all star com salto é muito brega rs.. eu não coloquei uma balonê pq eu tinha uma qdo pequena que eu adorava, não ia até a cintura... eu gostava daqueles vestidos chamados trapézio lembra? Esses peitos turbinados ai tô fora... não tenho que reclamar dos meus, mas qdo minha irmã colocou eu vi o qto ela sofreu no pós que nem em sonho pretendo um dia colocar rs... enquanto o sutiã aguentar, estamos ai rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Não poderia ter feito um post melhor! Nunca usaria/faria nenhuma dessas coisas aí também, principalmente a calça saruel e esse tênis (???) horrível aí.

    Quem inventou que essas calças são bonitas?

    Bjos

    ResponderExcluir