quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Anedotas Aracajuanas - Parte II

A empresa de mudança não entendeu nada do meu pedido de orçamento:

Representante da Empresa: - Boa tarde, senhora Patrícia. Estou ligando para solucionar algumas dúvidas com relação ao seu pedido de orçamento. Como assim "orçar empacotamento e mudança de meio apartamento e mais um carro"?

Eu: - Bem, as coisas que irão na mudança estão em dois cômodos e meio, sendo um banheiro, um quarto e meio quarto de casal. E mais um carro. Aí eu queria saber se posso jogar as coisas que vou levar todas no mesmo quarto para facilitar para vocês.

R: - Certo.

Eu: - Me separei.

R: - Mais uma? 

Eu: - É a tendência.

R: - É. Eu aderi há pouco tempo também.

E aí rolou o maior papo e viramos melhores amigas para sempre. Amanhã ela virá pessoalmente fazer uma visita para avaliar melhor o tamanho da minha mudança e fazer um orçamento certinho.

Vou deixar feito um café quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário