sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Falando bem dos outros

Estou postando de São Paulo, onde vivo ainda improvisadamente, até segunda ordem.

Mudar de casa já é cansativo. Mudar para outro estado, com uma gata, é mais ainda. Mas correu tudo bem até o momento.


Vou aproveitar o meu espaço aqui para ir um pouco contra a corrente. A gente só vê gente reclamando de serviços por aí, mas raramente elogiando.

Ainda não recebi a mudança aqui em São Paulo, mas até agora eu só tenho coisas boas para dizer sobre a Granero. Desde o primeiro contato para fazer orçamento até a coleta da mudança os funcionários foram muito profissionais, além de muito simpáticos. (Bom, a gerente da loja Aracaju foi pessoalmente até minha casa para poder me fazer um orçamento mais preciso. Nem tenho o que falar, né?) A empresa superou minhas expectativas. Sempre que precisei falar por telefone, eu consegui. Sempre que eu enviei email eu recebi pronta resposta. Eles foram bastante flexíveis nas minhas mudanças loucas de ideia e mudaram quantidade de objetos, data, seguro, tudo prontamente e sem burocracia. Também não consegui fazer o pagamento no dia combinado e foi tranquilo fazer depois. A mudança estava agendada para as 8h30 da manhã e os meninos chegaram às 8h29, no dia certo. O empacotamento foi feito de maneira rápida, mas com muito cuidado (quatro pessoas para embalar! Mal cabia no apartamento!) e me fizeram conferir cada cômodo duas vezes para ter certeza de que nada havia ficado para trás. Sim, ela é mais cara, mas compensa, viu? Não tive dor de cabeça nenhuma e só tenho pontos positivos para mencionar.

Agora eu me pergunto. Por que é que as pessoas (eu, inclusive) não fazem também o maior alarde quando têm uma experiência positiva?

Eu não sou de fazer muita propaganda gratuita, mas acho que quando um serviço é bem-feito, não custa nada divulgar. Sou mais isso do que postar lata de Coca-cola com o meu nome.

Um comentário:

  1. Seu otimismo diante das dificuldades me causa admiração. =)

    ResponderExcluir