quinta-feira, 17 de março de 2005

O Sux e o Rox

Hoje eu vou buscar o meu canudo vazio!
Nem acredito que eu vou buscar meu canudo, ainda que vazio!
Mas tenho que aprender a entender os sinais divinos. Meu carro está no funileiro. O carro da minha mãe parou de funcionar. Ou eu alugo um carro com um cheque borracha (porque meu dinheiro ainda está preso no Bradesco), ou vou de busão pra minha colação.
Interpretação possível: meu destino é ser pobre, parar de tentar ganhar dinheiro e ser estudante para sempre na USP. Outra interpretação possível: eu tenho que me acostumar com o SUX porque ele vai ser parte eterna da minha vida. Ainda outra interpretação: estou passando por um teste divino, devo superá-lo e ir contra todos os sinais divinos que estão me impedindo de ir buscar um canudo vazio.
Quando o SUX é muito grande, a gente entra em Modo Serra Elétrica e tudo fica ROX.
Para os leigos: o SUX e o ROX são forças divinas opostas. Enquanto o SUX trabalha para te deixar se sentindo um loser, aborrecido, irado ou deprimido, o ROX, em contrapartida, trabalha para te deixar feliz. Por exemplo, Toblerone nada mais é que uma manifestação material do ROX.
E quando tudo SUX, nada como entrar em berserk. ROX.
No sábado vai ter festa de St. Patrick nos pubs importados de São Paulo. Vou lá no O'Malley's (vulgo O'Mullets) gritar "Fuck the Irish!!!!" no meio da galera paga pau de gringo. Só tem pessoas para uma serra elétrica. Eu já vou estar lá. Procurem outro lugar para mutilarem pessoas.
(Aliás, MOTOSSERRA. Porque serra elétrica precisa de tomada...)
ROX.

7 comentários:

  1. Eu tô no modo Moto-Serra Berzerker faz uns dias. É a reação do meu corpo à depressão, causada pelo alto nível de SUX no sangue.
    O estado MSB é causado pelo O ROX é um hormônio produzido através da combinação de uma substância produzida na parte anterior da hipófise com uma substância produzida na parte superior da supra-renal, na presença de nível elevado de SUX.
    Coisas ROX, como Toblerone e Suflair, ampliam a produção destas substâncias, acelerando o processo de produção do ROX e com isso elevando o estado MSB a níveis incomensuráveis.

    ResponderExcluir
  2. Conforme conversamos ontem, o SUX foi o mecanismo de seleção criado pela Natureza para compensar a interrupção que o Homem fez sobre a seleção natural quando desenvolveu a Medicina. Apenas os indivíduos dotados de Rox conseguem sobreviver ao Sux diário, isto é, o Rox utiliza-se do Sux para se perpetuar.

    ResponderExcluir
  3. Killing Spree!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog!
    Concordo com vc sobre esse pessoal que fica pagando pau pra gringo... triste demais!
    Abração

    Beth
    http://strack.weblogger.terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aviso aos navegantes...rs...dia de saint patrick foi quinta! Porra ateh isso neguinho importou?...tah depois do halloween fudeu mesmo

    beijos e vah vestida de verde que quem sabe vc pega um irlandes...kkk

    ;)

    ResponderExcluir
  6. ahha e so pra lembrar q houve mais uma manifestacao dos poderes sobrenaturais... aquele apagao no meio da colacao foi o ultimo alerta
    ahahahah

    q coisa nao?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente eu vi sueu post com um certo atraso, senão te daria uma boa opção para vc descontar toda su ira: chopada do IFCS! Com direito a 2º ambiente "além da imaginação"! =D
    Eu fui, exorcisei todos os meus demonios e estou levinha levinha.. que nem em comercial de red bull! =D
    Bom, acho que vai começar uma nova safra de email gigantescos! Ou então tardes inteiras de chat lá do meu trabalho! huashuash
    No mais, todos os canudos ficam vazios! Uma boa colação!
    E mais uma interpretação: ação de obrigação de fazer c/c danos morais jo juizado especial! Ainda por cima, além de ter sua graninha de volta, vc arranca um pouquinho mais deles só para aprenderem a não mecher com dona morwen!
    Um beijo!

    ResponderExcluir