quarta-feira, 1 de junho de 2005

Efeito OMO, de novo

Fazia tempo que não rolava um efeito OMO (branco total) nas minhas postagens... Antes era falta de tempo. Agora, é branco mesmo.

Só para prestar contas:

1) Saí do trampo. Mesmo.

2) Fui chamada para uma aula-teste no Estafa (amanhã de manhã), mas não tive muito saco para preparar a aula

3) Voltei para a academia

4) Acho que estou estressada. Muito sono a dormir e tão pouco tempo!

5) Quase defini meu tema para o mestrado

6) Estou nas nuvens.

3 comentários:

  1. 1) Estou com saudade...
    2) Estou com muita saudade.
    3) Definitivamente, estou com saudade.
    4) Isso me deixa com mais saudade.
    5) Saudade, saudade, saudade...
    6) ...idem...

    ResponderExcluir
  2. e ae? como foi a aula teste?

    CDF eh fogo..eheheheh

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você esá perto de definir o tema do mestrado! Pode não parecer, mas às vezes é o mais complicado. (Desenvolver o tema e escrever o projeto também é difícil, mas sem um tema fica ainda mais! :-D)

    ResponderExcluir