quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Ain ain...

Endorfina faz falta. Duas semanas sem academia e a apatia toma conta.

Agora dá-lhe ácido lático tudo de novo. Ain ain...

De resto tudo igual. Estou morrendo de preguiça de postar sobre o desarmamento. Eu queria até, mas não está rolando um saco.

2 comentários:

  1. Sinceramente, tem coisa que já deu o que tinha que dar! Desarmamento é um desses assuntos! Chega num ponto em que você diz: Sou a favor sim e foda-se ou Sou contra e foda-se. Essa mania de ter que justificar tudo é que é um saco!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hey paty, eu sou a favor de que não se tenha armas, mas sou contra essa campanha de desarmamento da população.
    Fico pensando que o assaltante ao entrar na sua casa antes disso sempre tinha uma certa dúvida, incerteza sobre como seria recepcionado... Hoje em dia ele tem certeza de que encontrará uma família desarmada ou com uma garrucha que nem funciona de tão velha....
    Pode parecer besteira, mas quando temos nossa casa assaltada a primeira coisa que nos vem em mente é sair como em um dia de fúria de mandar chumbo em cima desses fdps!
    Nãoé um argumento forte, mas é o que sinto... embora eu nunca vá ter uma arma em casa.
    Desarmar a população é fácil, mas isso não vai diminuir em nada a viol~encia, pois os bandidos não compram armas em lojas, mas adquirem-nas através das fronteiras ou então desviando do arsenal das forças armadas.
    O que indica que proibir o comércio no brasil não vai adiantar nada!
    Já havia um sistema de controle bastante rígido para adquirir porte de arma, logo, não era um qualquer que poderia andar armado... Desarmar a população é legislar contra as grandes vítimas de toda essa onda de violência e não vai atuar em suas causas imediatas, que é exclusão social, desemprego e ensino de má qualidade.
    Um beijo querida! =*

    ResponderExcluir