quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Projeto musa verão 2010

Nem um ano atrás eu estava estressadíssima no trabalho, tinha voltado a fumar, morria de comer coxinha e tomar coca-cola todos os dias. Ganhei 10kg. Virei um ser amorfo de banha e celulite.

Mudei de emprego, comecei a trabalhar perto de casa, mudei de função e, tirando a redução salarial (hoje faço 50% a menos em relação ao ano passado), ficou tudo melhor. Parei de fumar (de novo), consultei uma nutricionista, em junho voltei a frequentar academia e hoje me inscrevi para a minha primeira corrida de rua, que será no dia 14/11.

O segredo é vencer preconceitos. Até os mais mal-humorados podem.

Eu estava com uma amiga na academia, xingando a musculação, e ouvimos gritos histéricos vindo do estúdio. Fomos até lá e vimos um monte de gente gritando, socando e chutando o ar. O diálogo que se passou:

Eu: Nossa, que gente patética, chutando o ar e gritando.
Amiga: É.
Eu: Precisamos fazer essa aula.
Amiga: Com certeza. Deve ser muito boa.

Não perco uma desde então! hahaha Dou muita risada, quase chuto as outras pessoas e ainda me exercito. Combinação perfeita.

Sabrina Sato que se cuide.

Um comentário:

  1. Ahahaha tá ficando toda saudável. Parar de fumar até vai, parar de comer fritura até vai, mas correr uma maratona é pedir demais. Mas boa sorte! Espero que vc se supere rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir