terça-feira, 6 de abril de 2010

À moda antiga

Nós passamos 70% do nosso dia provando para todo mundo que somos capazes, fortes e autossuficientes. Batemos o pé por independência financeira, insistimos em rachar a conta e nos fantasiamos diariamente de self-made man ("man" sim. Ou não usaríamos ternos para nos impormos corporativamente. Usaríamos vestidinhos florais, larguinhos e sem cinto, com sandálias rasteiras ou sapatilhas.)

Mas vem alguém e te dá passagem, abre a porta do carro e te liga só para saber como você está. E quebra todo o paradigma.

4 comentários:

  1. háaaaaaaaaaaaa. e ainda sai chorando de emoção ou rindo sozinha de satisfação despois da ligação....
    VAi nos entende...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma boa educação ou uma educação à moda antiga é para poucos, mas não significa que ela não seja encontrada. Temos que ser 70%, porque quase 90% do mundo masculino hoje em dia não tem metade dessa educação e os que têm, estão com outras rs. E, pra piorar, desses 90%, uns 70% são até educados, porém homossexuais e por ai vai descendo as estatíticas.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. E isso é tãaao bom néh!
    Faz a gente esquecer a carapaça e lembrarmos que ainda somos meninas e desejamos um abraço que nos faça sentir protegidas...
    Aiai...

    ResponderExcluir
  4. ser bem tratada é muito bom, seja homem ou mulher. Gentileza faz bem pra quem faz e pra quem recebe...
    Acho que antes de pensarmos como homens e mulheres deveriamos pensar como seres humanos que ambos são. Ele abre a porta do carro, a gente parabeniza pela vitporia do time dele, ou ´´e solidária na derrota...enfim, trocas de gentilezes aquece o coração...

    ResponderExcluir