quinta-feira, 29 de julho de 2010

Postagem Miojo (pronto em 3 minutos)

As postagens estão rápidas por dois motivos:

1) Minha vida anda rápido.

2) Comecei a dar aula em uma escola nova. Depois de 5 anos na mesma rede, estou conhecendo uma rede nova, livros novos, tudo novo e uma carga horária quase 50% maior do que a carga horária do semestre em que fiquei mais sobrecarregada na outra rede. E, claro, cada turma com um livro diferente. Ainda estou em fase de capacitação (foram 3 semanas no total) e praticamente sem horário para dormir, tomar banho, comer e outras coisas mais mundanas. Ainda por cima hoje recebi a notícia de que darei aula para crianças também, duas tardes por semana. Medo. Medo. MEDO. Segunda-feira começa de vez.

Por favor reservem minha vaga no hospital psiquiátrico mais próximo. Obrigada.

Sei que estou devendo emails e prometo que respondo nas próximas semanas. Logo me adapto ao novo ritmo.

PS: Achei o meu apartamento! Ele só está 80 mil reais além do que consigo financiar! Já estou chegando mais perto! Vai MegaSena...


PPS: E é claro que DEUS MURPHY fez acontecer de novo. Depois de um semestre inteiro garimpando alunos particulares sem sucesso, agora que arrumei um fixo estou com 4 pessoas na fila e sem horário para elas. Irônico, não?

2 comentários:

  1. O deus Murphy sempre, sempre faz isso! (rs) Mas é um sinal de que, com perseverança e insistência sempre, também, somos recompensados!
    Não desista do Ap... Em muito breve vc estará escolhendo... ;)

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre digo: até quando melhora piora.

    ResponderExcluir