segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As ambiciosas resoluções de Ano Novo de Patrícia

Mais um ano que se foi.

A minha lista de resoluções teve que ser modificada ao longo do ano, já que as oportunidades que apareceram não seguiram meu plano inicial. É por isso que sempre digo que a gente tem que ter um plano mais ou menos, onde possamos mudar mais ou menos, de acordo com o que a vida nos oferece. =)

Parece-me que 2011 foi uma espécie de transição. Um ano de subir degraus, ainda sem chegar no topo. Um ano de plantio, ainda sem colheita. Um ano de muito investimento em todos os sentidos.

Acho que um pouco do que plantei (e eu plantei pra caramba) já está começando a aparecer. =)

Minhas metas para 2012 são ambiciosas, mas acho que vou conseguir.

1) Trabalhar de 20 a 25h por semana com ganhos similares ao que eu tinha trabalhando 14h por dia. Parece impossível, mas acho que até o meio do ano eu chego lá. 

2) Frequentar a academia que estou pagando (olha que já estou fazendo 50%).

3) Mestrado na USP.

4) Voltar às aulas de tango e ir a uma milonga por mês, no mínimo dos mínimos.

5) Tomar mais sorvete, ver mais os amigos, viajar mais.

Visto que desisti temporariamente de morar sozinha, tudo me parece bem mais factível.

4 comentários:

  1. Paty, já notou como pelo menos 50% das nossas resoluções de são uma repetição das resoluções do ano que se passou?
    Beijos e das minhas sóconsegui cumprir duas! Deixar o cabelo crescer e defender meu mestrado. Considero isso um saldo positivo ao levar em consideração que só desejo coisas impossíveis de se conquistar a curto prazo.
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm a parte do tomar mais sorvetes é o que eu tenho certeza que eu consigo auhauahua..

    Ótimas metas... as lembrarei nos nossos próximos encontros mega esporádicos rss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Para TUDO! Como assim desistiu temporariamente de morar sozinha? Ta "amaziada"ou ta "flating"?

    Desembucha muie. O povo quer saber. nao, mentira. Quem quer saber sou eu! E de povo eu nao tenho nada.

    ResponderExcluir