quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SOPA

Como eu não sei tirar o blog do ar para protestar devidamente, deixo aqui o meu protesto escrito. Não quero apoiar ou me silenciar diante de um ato que, disfarçado de proteção à propriedade intelectual, visa afetar a todos nós que, diariamente nos comunicamos, expressamos nossas ideias, discutimos e debatemos livremente na internet. Isso é o prelúdio à censura. É apagar pensamentos supostamente perigosos que vão contra aquilo que eles querem que pensemos. Pense nisso.

Um comentário:

  1. Oi Paty, fiquei sabendo meio por alto desse tal de SOPA e também olho com muita desconfiança. Aliás, os maiores absurdos são cometidos assim, com o pretexto de se proteger os interesses de algum grupo.
    Isso lembra um pouco aquele discurso do Vendetta na Tv.. parece um pouco de viagem minha, mas isso me veio à mente agora.
    Beijos

    ResponderExcluir