domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ainda aquela mesma história de amor


5 comentários:

  1. Certa vez, quando fui ao interior, conversava com uma senhorinha e toda vez que ela contava algum "causo", dizia "Miricórdia!!". Eu achava graça dela não pronunciar as palavras direito e ficava tão bonitinho vindo dela...
    Quando li esse post, pensei "miricórdia!".

    pq será que não estou surpresa com isso????

    ResponderExcluir
  2. e a minha imaginacao foi a mil por hora buscar historias e causos daquela mesma historia de amor...

    ResponderExcluir
  3. O que dizer sobre isso? auhaahuaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. A maioria das minhas histórias de amor começaram tomando uma cerveja haha!

    E adoraria conhecer você e as meninas :)

    ResponderExcluir
  5. ´si nada nos salva de la muerte, al menos que el amor nos salve de la vida´(Pablo Neruda)
    madoka

    ResponderExcluir