domingo, 7 de novembro de 2010

Presentes, presentes, presentes!

Cansei dessa vida bilingue. Divagar dá muito trabalho e escrever duas vezes a mesma coisa, idem. Quem quiser que me entenda na língua que eu quiser escrever. TPM, mind you.


Estava falando de presentes outro dia. Eu gosto muito de presentear as pessoas (bem, também gosto de me autopresentear...). Conheço muita gente que entra em pânico na hora de escolher um presente e encara a maratona como uma tortura sem fim. Sei lá. Eu gosto. Acho um exercício ótimo você se colocar no lugar da pessoa e pensar no que ela gostaria de ganhar. Passei minha tarde de hoje fazendo isso, com tantos escorpianos na minha vida.


Eu também escorpiana, do primeiro decanato, recebi presentes recentemente. Um foi especial. Quando abri o pacote, não acreditei. Fiquei muito feliz. A pessoa prestou atenção em comentários que eu havia feito meses atrás, pensou no meu jeito, pensou se eu já não teria ido lá e comprado, enfim. Foi muito legal.

Espero poder causar isso.

5 comentários:

  1. To rolando de rir... O "bilinguismo" durou pouco, ne? Mas vc tem razao. Blog tem que ser prazer, tem que ser gostoso, principalmente para VOCE!!!

    quanto a presentes, eu AMO comprar presente. E AMO receber presente...

    ResponderExcluir
  2. a proposito, eu NAO TENHO PACIENCIA...por isso meus textos sao diferentes...kkkk eu vou escrevendo, vou viajando na maionese...

    ResponderExcluir
  3. Sou um péssimo presentador. Nunca acerto na mosca. Falta sensibilidade, atenção aos detalhes, não sei o quê. Então não arrisco. Fico sempre na cesta de café da manhã. Custa barato e elas sempre acham romântico.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ups..acabei de escrever um comentario no post errado!!!Esse de abaixo estava destinado para o daqui de cima!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahahah é complicado ficar postando em duas línguas. Quando fiz uma seção de resposta aos comentários, logo desisti. Acho um saco ficar medindo posts em blogs. Blog foi feito pra divagar com poucas ou muitas palavras, mas nada regrado...

    E o presente é o que? Lembrei que eu não te dei nada... vc que me deu carona... cara de pau eu ne? rs

    Vamos fazer o revival de pump sim, só marcar o dia e estaremos lá rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir