segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Proclamação da Independência

Não errei de feriado, não.

Mas, declaro, a partir de agora, minha independência de um caso tórrido com o deus do sexo que me deixou chorando no ouvido das minhas amigas (parafraseando minha amiga Olivia). Amigos também, no caso.

Pronto. Isso é o que todos esperavam que eu dissesse.

Agora a verdade: A vida ficou uma merda. Mesmo com um monte de nicotina dentro de mim, o vazio continua lá. A foto saiu da carteira e foi para a caixa do esquecimento. Mas a caixa do esquecimento não é o lixo, onde todos os ex foram parar, por exemplo. Ainda não consigo controlar as disparadas do coração quando o telefone toca. Ainda fico na vaga esperança de que ele ligue, mande mensagem, apareça na minha porta, enquanto tento me convencer de que ele não é o cara. Não deletei as fotos do feriado que passamos juntos, nem o bloqueei no telefone, no MSN, no Facebook... Ainda não consegui preparar as aulas que tinha para preparar, traduzir o dicionário que tinha para traduzir, nem fazer as unhas. Não comi nem dormi direito. Mas comi uns chocolates. Uns vários.

E me dei conta de que, apesar de tudo, ele é tudo o que desejei quando me separei:


Queria sentir frio na barriga.



Queria longing and yearning.



Queria suor e lágrimas, céu e inferno.

Queria não ter que dar satisfação de nada, nem cobrar, nem nenhuma responsabilidade de namoros quadrados e tradicionais em que as pessoas namoram como se estivessem casadas. Cheguei a dizer que "devo ter nascido para ser a outra", porque a mulher é quem fica com a parte de lavar as cuecas e a amante fica com a parte boa e sem nenhum tipo de pressão. *bullshit*

Queria cueca só em cima do criado-mudo. Não dentro.



Já diziam os sábios: "cuidado com o que deseja."

Mas mudei de ideia, tá?

Minha breve vida de pós-separada me ensinou algumas coisas:

1) Há dezenas de pessoas que querem me comer;
2) Grande bosta.

Loneliness is a bitch, mas se é que isso é possível, meus padrões acabam de subir a níveis inimagináveis.

Me aguentem.

2 comentários:

  1. casada ha 15 anos...a grama sempre parece mais verde do lado de la da cerca!!!!



    Deus do sexo?? Pooooo nao da pra deixar por isso mesmo e brincar so disso???

    ResponderExcluir
  2. BASTARD. Him, of course...

    ResponderExcluir