sábado, 9 de outubro de 2010

Aperta o "pauser" aí, por favor


Já faz um tempo que estou numa maratona de baladas, bares e encontros com amigos, saindo toda sexta, sábado e, às vezes, quinta e domingo também.

Até a vida boêmia cansa uma hora.

Amanhã pode ser que eu saia, mas nada me tira de casa hoje. Vou curtir um pouco o frio e a chuva, só que do lado de dentro da janela desta vez. A pele precisa descansar da maquiagem e as unhas do esmalte colorido. Vou jogar um cobertor no sofá, pegar um livro (já que estou muito relapsa nas minhas leituras) ou ver um filme qualquer na televisão, fazer um chá mate quente avec un nuage de lait, abrir um pacote de Bis e curtir a companhia das minhas gatas gordas. Só lamento a falta da lareira. (Ok. Ok. Do cobertor de orelha também!)

PS. Me rendi e coloquei AdSense no blog. Se alguém quiser saber se dá dinheiro mesmo, me pergunte daqui a um mês e eu saberei. E se levar 15 anos para eu receber a cota de cem dólares, what the hell. O que vier é lucro.


[EDIT] Finalmente, mecanismo de busca para fuçar o "Odds and Ends", na coluna da direita. Tem ainda o problema de não conseguir ler os resultados, mas uma coisa de cada vez... 


Agora tem tanto código no blog que nunca mais vou alterar a aparência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário