segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Das frases mais escrotas que já ouvi na vida em ordem não necessariamente cronológica

"Acho que vocês não se conhecem. Patrícia, essa é a Sílvia, minha namorada. Sílvia, essa é a Patrícia, minha amiga." 

"Ah, eu não te contei? Eu decidi não ter filhos agora."

"Cara, tou sem grana. Fica com a minha mina essa noite e me dá um papel?"

"Desculpe a ausência. Não pude te ligar. Estive muito doente nos últimos dias. E estou atolado de trabalho. Sabe como é... O pior é que deve continuar assim nas próximas semanas. Aliás, eu queria conversar com você sobre o que vem acontecendo. Minha vida está uma loucura, sabe? Não é nada com você. Sou eu. Vamos marcar um dia para conversarmos?"

"Acho que eu queria me envolver, sentir frio na barriga, lembrar como é, entende?"

E depois querem me julgar pelos protocolos.

Não se aproxime de mim se for homem. Você corre o risco de ser castrado com uma colher de sobremesa.

Talvez eu mude o título do blog para "Eu dou para cretinos".

Cliquem nos anúncios para eu ganhar dinheiro com esta merda, pelo menos.

3 comentários:

  1. To torcendo pra vc ganhar muita grana...

    ResponderExcluir
  2. Encare isso pelo lado positivo. Muitas pessoas são melhores e rendemmais movidas pela raiva.
    Sua fase alejando é sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Depois desse post é melhor eu manter certa distância de você...rsrs!

    ResponderExcluir