quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Halloween


Em anos anteriores eu já disse que não curto muito Halloween, apesar de sempre ter trabalhado em escolas de idiomas e o pessoal adorar uma bagunça por conta da data.


No entanto, excepcionalmente esse ano, estou fantasiada durante a semana de Halloween: corretivo nenhum está dando jeito nas olheiras e estou uma perfeita zumbi. 

Não reparem se eu não responder, reagir ou entender. Vida de morto-vivo é assim mesmo. Ainda não comecei a comer cérebros por aí, mas tudo indica que é nessa direção que vou. Cuidado. (Se tiver cérebro, no caso).

4 comentários:

  1. Hey! Tá com olheiras por causa das baladas? Po, foi mal não ter ido nas suas comemorações, mas foi justamente no fds que eu TINHA que ter terminado meu artigo, mas acho que vc entende... Como foi? Vai ter resumo aqui? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Acho que você não vai querer comer o meu cérebro, vai dar indigestão. :-)
    Boas festas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Então bem vinda ao clube!

    Bom feriado pra vc =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dia de Halloween em que a noiva do Chuck venceu as eleições para presidência. Acho que foi o primeiro Halloween real... O que será feito com o Brasil dará uma ótima história de filme de terror. =/

    Beijos.

    ResponderExcluir