terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quando o id toma conta


Às vezes fazemos coisas estúpidas. 


E nos odiamos por isso. Aí vamos para o quartinho escuro, nos ajoelhamos no milho (de pipoca, cru, para quem nunca ouviu falar disso), pegamos o nosso chicote e nos chibatamos até a carne ser arrancada, enquanto juramos cem vezes nunca mais deixar aquilo acontecer.

E é para isso que serve o álcool. O id toma conta, o ego some e, com ele, o autoflagelamento.

Aí fazemos coisas estúpidas.

Mas, às vezes, as melhores decisões são as mais estúpidas mesmo.

3 comentários:

  1. Com as decisões estúpidas eu costumo descobrir muitas coisas interessantes.
    Nunca me afoguei em álcool, mas hoje é um belo dia para tomar uma tacinha de vinho branco. *o* Dar pelo menos um mergulhinho. ;p

    ResponderExcluir
  2. Nunca tomei porre pq nunca bebi rs... mas me afogava na fumaça do cigarro... mas continuo fazendo coisas estúpidas, mas pelo menos continuo saudável (na medida do possível rs)

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu acho que isso é contagioso... to na merda aqui! Ahhhh

    ResponderExcluir